Torradeira de Pão Easy Toast (980W)
COM CAPACIDADE PARA 2 FATIAS E RANHURAS EXTRA LARGAS DE 39 MM, ESTA TORRADEIRA PERMITE TORRAR DUAS FATIAS DE PÃO AO MESMO TEMPO, DEIXANDO SEU CAFÉ DA MANHÃ PRONTO DE UMA SÓ VEZ. IDEAL PARA QUEM BUSCA PRATICIDADE E RAPIDEZ NO DIA A DIA.
COM 7 NÍVEIS DE POTÊNCIA, VOCÊ TEM CONTROLE TOTAL SOBRE O GRAU DE TORRAÇÃO, PERMITINDO QUE CADA MEMBRO DA FAMÍLIA DESFRUTE DO PÃO NO PONTO EXATO QUE PREFERIR. SEJA UM PÃO LEVEMENTE DOURADO OU BEM TORRADINHO, A ESCOLHA É SUA!
A BANDEJA REMOVÍVEL FACILITA A LIMPEZA, MANTENDO SUA COZINHA SEMPRE LIMPA E ORGANIZADA. ALÉM DISSO, A TORRADEIRA CONTA COM SISTEMA ANTIENTUPIMENTO, RACK DE MONTAGEM INTERNO E ARMAZENAMENTO DE CABO, GARANTINDO MAIS CONVENIÊNCIA NO USO DIÁRIO.
A FUNÇÃO CANCELAR É OUTRO DESTAQUE: COM UM BOTÃO INTEGRADO, VOCÊ PODE INTERROMPER A TORRAÇÃO A QUALQUER MOMENTO, CASO O PÃO ATINJA O PONTO DESEJADO ANTES DO TEMPO.
COM POTÊNCIA DE 980 W, ESTA TORRADEIRA TORRA SEU PÃO EM SEGUNDOS, ELIMINANDO TEMPOS DE ESPERA DESNECESSÁRIOS. PERFEITA PARA QUEM PRECISA DE UM CAFÉ DA MANHÃ RÁPIDO E SABOROSO!
PRATICIDADE, DESEMPENHO E DESIGN MODERNO EM UM ÚNICO ELETRODOMÉSTICO.
I - Devoluções e trocas de artigos
a) Nos primeiros 15 (quinze) dias após a aquisição e caso não esteja totalmente satisfeito com a sua compra, poderá efetuar a troca por outros artigos, mediante o pagamento de 50€(cinquenta euros) no ato da mesma, apresentando os documentos de compra. A troca só será realizada desde que o artigo não tenha sido montado ou utilizado e se encontre devidamente acondicionado na embalagem de origem. Nesta situação, e caso se aplique, os custos inerentes ao transporte serão sempre da responsabilidade do cliente, que pode ser ou não igual a da entrega, a depender de cada caso em particular.
b) Não são aceites trocas de artigos de exposição, mobiliário personalizado, assim como colchões, em que a embalagem se encontre aberta ou não se encontre devidamente acondicionado na embalagem de origem, por motivos de higiene.
c) A Love Moveis, reserva-se no direito de aplicar desvalorização de 20% sobre o valor final referente a sofás, caso o cliente desejar a troca do mesmo, em até 24 horas após a entrega. Assim como a cobrança do novo serviço de deslocação
d) Toda e qualquer devolução monetária só é feita por meio de transferência bancária, e os respetivos pedidos são exclusivamente feitos por e-mail ao apoio ao cliente.
II - Recomendações de uso
a) Não utilizar produtos de limpeza como: corrosivos, solvente, ácidos ou álcool.
b) Não expor os produtos a fontes de calor como: raios solares, aquecedores ou radiadores.
c) Em caso de nódoas, remover com papel absorvente ou um pano branco, utilizando posteriormente um pano humedecido com detergente neutro.
d) Não exercer pressão superior ao peso indicado nas superfícies dos móveis, como: saltos, pulos ou empilhamento de materiais.
e) O cliente deve indicar o local correto/definitivo para a montagem dos artigos e verificar todas as funcionalidades do móvel (sistemas elevatórios, portas, gavetas, por exemplo), junto aos funcionários da montagem, pois não se recomenda que os artigos sejam movidos (por arrasto).
f) Em caso de necessidade de mudança de local, o cliente deve elevar o artigo na totalidade ou fazer a desmontagem total e correta remontagem, não sendo responsabilidade do fornecedor ou da Empresa, caso haja qualquer dano no produto por mau manuseamento por parte do cliente.
III – Garantia
a) Os artigos comercializados pela referida loja beneficiam de uma garantia de 3 anos de defeito de fabrico, conforme a lei em vigor. Se verificar alguma anomalia no artigo durante o período de garantia, deverá transmitir essa informação, exclusivamente, ao nosso Apoio ao Cliente por email.
b) No caso de entrega em kit, o cliente se responsabiliza pela boa montagem, estando ciente que qualquer dano feito após a entrega e durante a montagem, não será coberto pela garantia. O cliente tem a liberdade de conferir o material na presença de nossos técnicos.
c) No caso de levantamento de produtos em nossos armazéns e/ou loja, o cliente se responsabiliza pelo transporte adequado e pela boa montagem, estando ciente que qualquer dano feito após o levantamento, não será coberto pela garantia. O cliente tem a liberdade de conferir o material antes de sair do local, se responsabilizará também pelas caixas abertas e está ciente que não fornecemos fita cola para lacrar novamente a(s) embalagem(ens).
d) Nos packs: cama + estrado metálico + colchão, o colchão e o estrado são produtos de oferta, logo, não estão sujeitos a qualquer tipo de garantia ou troca.
e) Se verificar alguma anomalia no artigo durante o período de garantia, deverá informar-nos a partir do momento em que teve conhecimento da mesma, exclusivamente ao nosso Apoio ao Cliente por e-mail, indicando os seus dados, o número da referência e a anomalia detetada. O incumprimento de tal, não implicará a perda da garantia, mas o cliente será responsável pelos danos ou prejuízos ocasionados pelo atraso na comunicação.
f) Devido a serem produtos de fabrico em série, poderá haver uma diferença de 2 a 3 cm nos colchões/estofo.
g) Quaisquer danos provocados por modificações manuais do produto não serão abrangidos pela garantia.
h) Se o produto adquirido for utilizado para outros fins que não aqueles para os quais foi originalmente desenvolvido, ou se não for corretamente manuseado, poderá ficar danificado e a garantia será anulada.
i) Após o contato por parte do cliente, o nosso departamento técnico irá avaliar e indicar se o defeito está coberto pela garantia do produto. Em caso afirmativo, ficará ao nosso critério reparar ou substituir o produto por um igual ou, na impossibilidade, um equivalente. Se esta verificação implicar numa deslocação, será pedida uma caução correspondente ao valor de uma deslocação e que será devolvida se a garantia se aplicar. Nos casos em que se aplique a cobertura da garantia, os custos inerentes à mesma serão da nossa responsabilidade.
Serviço de Apoio ao Cliente
Segunda a sábado das 09h às 18h
Encerra Domingos e feriados