CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA
I - A sua encomenda
a) É da responsabilidade do cliente verificar se os artigos que selecionou destinam-se à utilização que lhes pretende dar, certificar-se que têm as condições que espera, que têm as dimensões e disposição adequadas ao espaço onde os pretende colocar e se os acessos ao local de destino possibilitam a sua entrega.
b) Os tons das cores dos artigos podem parecer diferentesda realidade em resultado de fatores como a iluminação da loja e as características particulares dos seus materiais. Para os artigos que encomendou, certifique-se sempre com o vendedor sobre a possibilidade destas variações.
c) Para produtos de pronta entrega: O Cliente só poderá pedir o cancelamento sem encargos da sua compra, se o efetuar nas 24 horas seguintes à sua realização. O encargo para cancelamento da compra no prazo superior a 24 horas são de 50€ (cinquenta euros).
d) Para produtos de encomenda: O Cliente só poderá pedir o cancelamento sem encargos da sua compra, se o efetuar nas 24 horas seguintes à sua realização. O encargo para cancelamento da compra no prazo superior a 24 horas são de 50€ (cinquenta euros). O valor restante, será creditado na sua conta de cliente, podendo assim utilizar o crédito para posterior compra.
Qualquer pedido de cancelamento só poderá ser efetuado exclusivamente para o endereço de e-mail apoioaocliente@lovemoveis.pt com os dados da compra (número da referência no corpo do e-mail) e o NIB, caso aplicável, bem como nome completo do titular da conta. Não há hipótese de devolução de valores em numerário em nossas lojas.
II - Preço
a) Os preços apresentados para o fornecimento dos serviços de entrega e/ou montagem, não incluem a utilização de meios de transporte ou de acesso especiais, como escadas externas, gruas ou alterações necessárias de construção civil em portas, janelas, escadas ou outras estruturas do imóvel. Também não está incluído no serviço de entrega, a recolha e/ou desmontagem de material para retirada do sítio onde destina-se a entrega do produto novo. O local e os acessos devem encontrar-se livres para a passagem e montagem ou armazenamento do (s) produto (s) novo (s).
b) Os preços de venda indicados nesta encomenda são válidos entre a data da encomenda e a data de entrega efetiva, independentemente das possíveis variações positivas ou negativas dos preços de venda e das campanhas praticadas na loja e na Loja Online para os mesmos artigos, nesse mesmo intervalo de tempo.
III - Data da disponibilidade dos artigos
a) Os prazos indicados na encomenda são meramente previsionais e estão condicionadas à verificação de fatores logísticos e de produção, que podemos apenas estimar porque dependem da atuação de terceiros.
b) Quando os artigos estiverem disponíveis, o cliente será contactado pelos nossos serviços para receber a entrega contratada no domicílio, ficando, entretanto, os artigos à disposição e cativos em stock, pelo prazo máximo de 30 dias. Findo este prazo, caso o cliente não se disponibilize para receber o mesmo, a Empresa reserva-se no direito de colocar os artigos em causa de novo à venda e de fazer seu o sinal entregue por considerar que o cliente incumpriu definitivamente e por desistência, a sua obrigação e por causa que lhe era imputável. Em caso de nova encomenda, os valores serão atualizados aos preços praticados em vigor.
IV – Serviços: Entrega e Montagem
a) Por razões que se prendem com a organização dos transportes e dos imponderáveis que, diariamente, ocorrem nas rotas dos motoristas, não efetuamos a marcação horária da sua entrega. No entanto, sempre que possível e quando as rotas o permitem, as entregas marcadas são efetuadas entre as 9h e às 19h. As entregas efetuam-se de segunda a sábado, exceto feriados.
b) O cliente deverá garantir que o espaço onde se vai efetuar a montagem está limpo e desimpedido.
c) Os técnicos de entrega podem desaconselhar aentrega e/ou montagem caso se depararem, no local definido, com problemas nos acessos e a possibilidade séria de ocorrência de danos nos artigos. Neste caso específico, se o cliente pretender, mesmo assim, a entrega e montagem, tal executar-se-á, mas sob sua responsabilidade e risco, mediante assinatura de uma observação feita na própria nota de entrega.
d) Na receção da encomenda, o cliente deve verificar todos os artigos e, em caso de montagem pelos nossos serviços, se esta ficou em conformidade. No caso de existirem anomalias ou inconformidades, devem ser devidamente registadas com evidência visual (fotografia ou vídeo), de imediato e em documento próprio. A reclamação de não conformidade deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda. As reclamações não efetuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados, não serão aceites pelos serviços de Apoio ao Cliente.
e) No caso de entrega em kit, se o cliente não conseguir efetuar a montagem do (s) produto (s), será cobrado uma nova taxa de deslocação e montagem.
f) Se o cliente, na altura da compra, optar pelo serviço de montagem e, na altura da entrega, a montagem não for concretizada por ordem docliente,será cobrado uma nova taxa de deslocação.
g) Para levantamentos e entregas em kit, é da responsabilidade do cliente a aquisição das peças para fixação à parede.
h) O cliente, em comum acordo com a loja, será informadoda data agendada de entrega da sua encomenda. O mesmo deverá indicar uma morada de entrega, onde esteja presente na data combinada. Se a entrega não for concretizada, por responsabilidade do cliente, o mesmo terá que pagar uma nova taxa de deslocação, que pode serou não igual a da entrega, a depender de cada caso em particular.
i) Não temos qualquer responsabilidade sobre artigos que já não se encontrem na morada na qual foi realizada a entrega e/ou montagem, devido aos danos que possam ocorrer na desmontagem e/ou transporte do(s) artigo(s).
j) Se o cliente solicitar o serviço de entrega/montagem após o material estar em loja para levantamento, será cobrado, para além da taxa de entrega e montagem definido conforme a localidade da entrega e material, o valor de 50€ (cinquenta euros), por estar a adquirir um novo serviço, que inclui o retorno do material para o armazém e posterior expedição para transportadora.
k) Para alterações da data de entrega, deverá sercomunicado com 72 (setenta e duas) horas úteis de antecedência e sempre através do Serviço de Apoio ao Cliente ou diretamente com a loja. As alterações feitas após este período estão sujeitas a nova cobrança de deslocação.
l) Para materiais com fixação à parede, o cliente deve garantir a resistência da parede em suportar o peso do artigo que ficará suspenso. Não fazemos fixação em paredes revestidas a cerâmica, pedras, azulejos ou madeira. Para fixações em pladur, o cliente deverá informar ao vendedor no ato da compra.
V – Pagamento
a) No ato da compra, o pagamento deverá ser realizado em numerário, referência multibanco (Loja Online) ou transferência bancária.
b) Trabalhamos com financiamento/pagamento a prestações. Modalidade de pagamento válida apenas em uma de nossas Lojas físicas, mediante aprovação da entidade financeira de crédito.
b) Não são aceites cheques.
Serviço de Apoio ao Cliente
apoioaocliente@lovemoveis.pt
Segunda a sábado das 09h às 18h
Encerra Domingos e feriados