Cama Estofada Sabrina + Colchão
• CAMA ESTOFADA SABRINA
COR: VELUDO ELEPHANT
ALTURA DA CABECEIRA: 120cm
• OPCIONAL: ESTRADO METÁLICO COM RIPAS DE MADEIRA.
• OPCIONAL: SISTEMA ELEVATÓRIO + FUNDOS DE MADEIRA.
• OPCIONAL: COLCHÃO DE NÚCLEO VISCO NATUR AMAZÔNIA
ALTURA: +/- 17cm
CARACTERÍSTICAS: O Núcleo D-37 Visco Natur é uma mistura de fibras de diferentes densidades, incluindo fibras visco elásticas.
O seu tecido exterior, os seus tratamentos antiácaros e antialérgicos, e a sua embalagem em vácuo completam um colchão ideal para os que estão conscientes da sua saúde.
• OPCIONAL: COLCHÃO DE NÚCLEO CASABLANCA
ALTURA: +/- 20cm
CARACTERÍSTICAS: O Núcleo D-37 Visco Natur é uma mistura de fibras de diferentes densidades, incluindo fibras visco elásticas.
O seu tecido exterior, os seus tratamentos antiácaros e antialérgicos, e a sua embalagem em vácuo completam um colchão ideal para os que estão conscientes da sua saúde.
Alta firmeza e um perfeito suporte para manter o alinhamento da coluna vertebral: assim é o modelo Casablanca, um colchão ortopédico, anatómico e de alta qualidade.
• OPCIONAL: COLCHÃO DOCTOR BACK MIAMI
ALTURA: +/- 25cm
CARACTERÍSTICAS: O seu tecido exterior, os seus tratamentos antiácaros e antialérgicos, e o Núcleo Block Plus completam um colchão ideal para os que estão conscientes da sua saúde.
• OPCIONAL: COLCHÃO DE MOLAS ENSACADAS VISCO ANATOMIC CALIFORNIA
ALTURA: +/- 29cm
CARACTERÍSTICAS: O Núcleo de Molas ensacadas torna este colchão um modelo perfeito para partilhar.
Feito com materiais de alta qualidade, o colchão California oferece o equilibrio perfeito entre firmeza, adaptabilidade e respirabilidade,
necessário para uma boa noite de sono. Os seus tratamentos antiácaros e antialérgicos, completam um colchão ideal para os que estão conscientes da
sua saúde.
*Em loja o cliente tem a possibilidade de personalizar este artigo em mais opções de cores e materiais.
I - Devoluções e trocas de artigos
a) Nos primeiros 15 (quinze) dias após a aquisição e caso não esteja totalmente satisfeito com a sua compra, poderá efetuar a troca por outros artigos, mediante o pagamento de 50€(cinquenta euros) no ato da mesma, apresentando os documentos de compra. A troca só será realizada desde que o artigo não tenha sido montado ou utilizado e se encontre devidamente acondicionado na embalagem de origem. Nesta situação, e caso se aplique, os custos inerentes ao transporte serão sempre da responsabilidade do cliente, que pode ser ou não igual a da entrega, a depender de cada caso em particular.
b) Não são aceites trocas de artigos de exposição, mobiliário personalizado, assim como colchões, em que a embalagem se encontre aberta ou não se encontre devidamente acondicionado na embalagem de origem, por motivos de higiene.
c) A Love Moveis, reserva-se no direito de aplicar desvalorização de 20% sobre o valor final referente a sofás, caso o cliente desejar a troca do mesmo, em até 24 horas após a entrega. Assim como a cobrança do novo serviço de deslocação
d) Toda e qualquer devolução monetária só é feita por meio de transferência bancária, e os respetivos pedidos são exclusivamente feitos por e-mail ao apoio ao cliente.
II - Recomendações de uso
a) Não utilizar produtos de limpeza como: corrosivos, solvente, ácidos ou álcool.
b) Não expor os produtos a fontes de calor como: raios solares, aquecedores ou radiadores.
c) Em caso de nódoas, remover com papel absorvente ou um pano branco, utilizando posteriormente um pano humedecido com detergente neutro.
d) Não exercer pressão superior ao peso indicado nas superfícies dos móveis, como: saltos, pulos ou empilhamento de materiais.
e) O cliente deve indicar o local correto/definitivo para a montagem dos artigos e verificar todas as funcionalidades do móvel (sistemas elevatórios, portas, gavetas, por exemplo), junto aos funcionários da montagem, pois não se recomenda que os artigos sejam movidos (por arrasto).
f) Em caso de necessidade de mudança de local, o cliente deve elevar o artigo na totalidade ou fazer a desmontagem total e correta remontagem, não sendo responsabilidade do fornecedor ou da Empresa, caso haja qualquer dano no produto por mau manuseamento por parte do cliente.
III – Garantia
a) Os artigos comercializados pela referida loja beneficiam de uma garantia de 3 anos de defeito de fabrico, conforme a lei em vigor. Se verificar alguma anomalia no artigo durante o período de garantia, deverá transmitir essa informação, exclusivamente, ao nosso Apoio ao Cliente por email.
b) No caso de entrega em kit, o cliente se responsabiliza pela boa montagem, estando ciente que qualquer dano feito após a entrega e durante a montagem, não será coberto pela garantia. O cliente tem a liberdade de conferir o material na presença de nossos técnicos.
c) No caso de levantamento de produtos em nossos armazéns e/ou loja, o cliente se responsabiliza pelo transporte adequado e pela boa montagem, estando ciente que qualquer dano feito após o levantamento, não será coberto pela garantia. O cliente tem a liberdade de conferir o material antes de sair do local, se responsabilizará também pelas caixas abertas e está ciente que não fornecemos fita cola para lacrar novamente a(s) embalagem(ens).
d) Nos packs: cama + estrado metálico + colchão, o colchão e o estrado são produtos de oferta, logo, não estão sujeitos a qualquer tipo de garantia ou troca.
e) Se verificar alguma anomalia no artigo durante o período de garantia, deverá informar-nos a partir do momento em que teve conhecimento da mesma, exclusivamente ao nosso Apoio ao Cliente por e-mail, indicando os seus dados, o número da referência e a anomalia detetada. O incumprimento de tal, não implicará a perda da garantia, mas o cliente será responsável pelos danos ou prejuízos ocasionados pelo atraso na comunicação.
f) Devido a serem produtos de fabrico em série, poderá haver uma diferença de 2 a 3 cm nos colchões/estofo.
g) Quaisquer danos provocados por modificações manuais do produto não serão abrangidos pela garantia.
h) Se o produto adquirido for utilizado para outros fins que não aqueles para os quais foi originalmente desenvolvido, ou se não for corretamente manuseado, poderá ficar danificado e a garantia será anulada.
i) Após o contato por parte do cliente, o nosso departamento técnico irá avaliar e indicar se o defeito está coberto pela garantia do produto. Em caso afirmativo, ficará ao nosso critério reparar ou substituir o produto por um igual ou, na impossibilidade, um equivalente. Se esta verificação implicar numa deslocação, será pedida uma caução correspondente ao valor de uma deslocação e que será devolvida se a garantia se aplicar. Nos casos em que se aplique a cobertura da garantia, os custos inerentes à mesma serão da nossa responsabilidade.
Serviço de Apoio ao Cliente
Segunda a sábado das 09h às 18h
Encerra Domingos e feriados